A torcida do Vasco foi em peso na manhã desta terça-feira (21) ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, receber o atacante Luis Fabiano. Os quase dois mil cruzmaltinos fizeram uma grande festa nas ruas próximas para o desembarque do principal reforço da temporada.
"Já faz tempo que a gente vinha conversando e o Vasco foi o time que sempre mostrou uma vontade muito grande de me contratar. Com certeza fiz a escolha certa. A recepção foi histórica, vamos dizer assim. Uma loucura, uma recepção maravilhosa. Eu não sabia que tinha gerado tanta expectativa por aqui. Estou muito feliz, de verdade. Eu estava ansioso para que chegasse esse momento. Fiquei um mês na China negociando a minha rescisão e estou feliz por estar aqui", afirmou Luiz Fabiano ao canal oficial do Vasco. Na temporada passada, ele defendeu o Tianjin Quanjian, da China.
A chegada foi organizada pela Infraero e pela Polícia Militar para a avenida lateral do aeroporto, como forma de minimizar o impacto no funcionamento da instalação. Com bandeiras e instrumentos de percussão, os vascaínos celebraram Luís Fabiano e provocaram o rubro-negro Paolo Guerrero. O peruano, inclusive, é o principal alvo dos cruzmaltinos na semana da semifinal da Taça Guanabara contra o Flamengo. O camisa 9 afirmou que o time rubro-negro sempre será favorito contra o Vasco, o que gerou uma resposta imediata dos veículos oficiais do clube com o retrospecto negativo do atacante contra o time de São Januário.
Após a festa no desembarque, Luis Fabiano seguiu em um carro do Vasco para encontrar o presidente Eurico Miranda. Ele será apresentado no início da tarde desta terça-feira (21) na sede náutica da Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Depois disso, o Fabuloso treina em São Januário pela primeira vez com os companheiros. A atividade será aberta aos sócios e demais torcedores para que a festa continue no “Dia Fabuloso” do Vasco da Gama.
< Anterior | Próximo > |
---|