O Vitória assinou contrato com o atacante Paulinho no final da manhã desta quarta-feira (18), no Barradão. O jogador do Flamengo ficará emprestado até dezembro na Toca.
Apesar da velocidade e da boa fase que chegou a viver na equipe carioca, em 2015 Paulinho também ficou marcado por um episódio extracampo. Em outubro daquele ano, ele e mais quatro jogadores (Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino e Pará) foram afastados pela diretoria do Flamengo após vazar uma foto do quinteto bebendo cerveja em uma festinha particular. A farra aconteceu em um momento que o time ia mal no Brasileirão. Os cinco jogadores passaram a ser chamados de “Bonde da Stella”, em alusão à cerveja que apareceu na foto.
Nesta quarta, o diretor Sinval Vieira lembrou o episódio ao falar com o novo contratado. “Não quero saber de sua vida, não quero saber de nada do que você faz aqui. Eu quero saber é aí, nesta porra aí (apontando para o campo). Faça eu ganhar jogo. Não quero nem saber”, disse Sinval para Paulinho. O atacante sorriu. No vídeo, Paulinho fala pouco. “Oi, rapaziada. Prazer estar aqui no Vitória”.
Paulinho é o 11º contratado pelo Vitória no ano. Segundo Sinval Vieira, a conta terminará em 12. “Falta uma”, prometeu o dirigente, sem citar nome. Nesta quarta-feira (18), o Leão faz o primeiro amistoso do ano, contra o Atlântico, às 20h, no Barradão. A estreia oficial é no dia 26, contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste.
< Anterior | Próximo > |
---|