Rede já nasce com várias celebridades e influenciadores cadastrados
A Meta antecipou o lançamento do Threads e disponibilizou o aplicativo nesta quarta-feira, 5, em 100 países, incluindo o Brasil. O app é a arma de Mark Zuckerberg que volta com o objetivo de rivalizar com o Twitter de Elon Musk.
Entre as principais funcionalidades, Threads vai permitir que usuários publiquem textos curtos e participem de conversas públicas. Os posts poderão ter até 500 caracteres e poderão ser compartilhados links, fotos e vídeos de até 5 minutos.
"O nosso objetivo com o Threads é reunir o que o Instagram faz de melhor e expandir para o texto, criando um espaço positivo e criativo para que as pessoas expressem as suas ideias", informou a empresa.
A nova rede já nasce com várias celebridades e influenciadores cadastrados, entre eles, Ivete Sangalo, Leo Santana, Juliette, Alok, Lucas Rangel, Virginia, Shakira, Nick Jonas e outros.
Segundo a Meta, a equipe trabalha para que o Threads compatível com redes sociais abertas, ou seja, mesmo quem não tiver a rede poderá interagir com os usuários cadastrados.
"Nosso plano é trabalhar com o ActivityPub para garantir que as pessoas tenham a opção de parar de usar o Threads e transferir o seu conteúdo para outro serviço", diz trecho do anúncio.
O aplicativo está disponível para Android e iOs.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|