Foto: Ascom PMC
O Polo Industrial Plástico de Camaçari, mais conhecido como “Poloplast”, é um complexo de empresas nacionais e multinacionais que surgiu da necessidade de ampliar e diversificar a cadeia produtiva ligada ao plástico, matéria-prima produzida no Polo Petroquímico de Camaçari, contando hoje, com mais de 40 (quarenta) negócios. As empresas instaladas no Poloplast colaboram diretamente para o desenvolvimento sócio econômico de Camaçari e de toda Região Metropolitana.
Considerando a importância desse conglomerado de negócios, o prefeito Luiz Caetano se reuniu com empresários do PoloPlast e diretores da Associação Empresarial do Polo Industrial Plástico de Camaçari (AEPC), na última terça-feira (15), para ouvir as demandas do setor.
A primeira intervenção solicitada é referente a iluminação pública no local há muito deficiente. Durante a reunião, o prefeito assegurou a ampliação do serviço e informou que a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) já deu início à vistoria na área, a fim de identificar os pontos de maior urgência. Na sequência, a gestão municipal entrará com serviços de limpeza e roçagem, para promover rapidamente a reorganização do espaço.
O prefeito também solicitou ao 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), reforço nas rondas na região, para ampliar sensação de segurança no entorno. Além das intervenções já encaminhadas durante o encontro, a comissão da AEPC solicitou ainda, a recuperação de vias da localidade, instalação de monitoramento por câmera, circulação de transporte público e ordenamento do trânsito no local, recuperação de calçadas e melhoria do acesso para veículos de grande porte.
O grupo também discutiu a realização da segunda edição da Plastic Run – a corrida do Polo Plástico de Camaçari –, que será realizada em setembro. Na oportunidade, a comissão pediu o apoio da gestão municipal para a atividade.
Foto: Ascom PMC
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|