Momento do flagrante em que ônibus quase atropela atleta durante Corrida 2 de Julho em Camaçari (Foto: Reprodução)
“A tradicional corrida em homenagem aos heróis da Independência da Bahia marcou esta terça-feira, feriado de dois de julho [Dois de Julho - grifo nosso], com uma grande mostra de solidariedade e disposição física. A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), mais uma vez cumpriu o desafio proposto: promover a maior corrida de rua da região para saudar a data histórica”, diz texto no site da prefeitura de Camaçari, sobre a celebração da Independência da Bahia nesse 2 de julho.
Afora o floreamento do texto com os feitos e presenças, a prefeitura, faltou a consideração a que por pouco o que foi ‘um sucesso’ quase acaba em tragédia pela falta de senso do governo com a permissão do trafego cotidiano, com veículos pesados inclusive, nas ruas do percurso e horário da Corrida, onde um participante, ironicamente o mesmo que acabou vencendo a disputa na versão masculina, José Everaldo da Silva Mota, quase é atropelado e certamente que seria morto por um ônibus (foto).
1º Lugar - feminino
Eliene do Amor Divino Maia
Corrida 2 de Julho marca Dia da Independência da Bahia (Foto: Jean Matos)
Na categoria feminino da classificação geral, o primeiro lugar foi conquistado por Eliane do Amor Divino, 49 anos (Foto: Jean Matos)
Primeiro lugar na classificação geral da categoria masculino, José Everaldo, 40 anos (Foto: Jean Matos)
Corrida 2 de Julho marca Dia da Independência da Bahia (Foto: Jean Matos)
Veja também:
2 de Julho - Independência do Brasil na Bahia
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|