O cenário desfavorável ainda nesse quinto mês de gestão representa um grande contraste com a esperança e acolhimento recebido pelo democrata nas urnas em outubro
A mudança de cenário já grita. O pelotão de defesa saiu de cena e chovem críticas para a gestão do antes 'adorado' vereador Elinaldo
Não pegou bem o anúncio do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), de que nos próximos dias vai dar início a um pacote de 'intervenções de melhoramento'. O 'tapa buraco' de que este portal falou, anunciado para preencher a lacuna administrativa deixada pela gestão não agradou os leitores que aproveitaram o espaço na página do Camaçari Fatos e Fotos (CFF), para criticar esse início de gestão e fazer denúncias.
O cenário desfavorável ainda nesse quinto mês de gestão representa um grande contraste com a esperança e acolhimento recebido pelo democrata nas urnas em outubro.
Em cinco meses de governo, a impressão é de que em tudo que a administração municipal toca, desanda. Desde a Cidade do Saber que engatinha para restabelecer os serviços aos problemas crônicos de saúde e segurança pública, o cenário nos últimos meses não tem sido favorável, e todo esse desgaste começa a atingir a popularidade do prefeito, adquirida quando vereador.
Como resposta da publicação "Elinaldo promete 'tapa-buraco' na gestão para acalmar população desesperançosa", recebemos comentários de leitores que cobram ações de iluminação pública, pavimentação asfáltica, emprego, limpeza do rio Camaçari e equipamentos de saúde.
O cenário favorável de início de mandato, com pelotão de defesa e promessas deu lugar a críticas e mobilizações na redes sociais. No topo das reclamações da semana estão a "indústria de multas" da STT, a falta de estrutura para matricula na Cidade do Saber, a cobrança de taxa padrão na Feira de Camaçari, e o problemas de infraestrutura.
Também pudera, a piada recorrente nos meios políticos do município é de que na cidade com vários pseudos prefeitos, quem menos manda é quem devia mandar. Mas, cinco meses e mais de 400 milhões de reais depois, cá entre nós, não é de mais lembrar que a cidade já viu esse filme antes, como não dá para esconder que "é no arriar da mala que se conhece o viajante".
AQUI, em textos e vídeos, comentários das críticas ao prefeito Elinaldo.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Os leitores aproveitaram o espaço na página do CFF para criticar esse início de gestão e fazer denúncias
< Anterior | Próximo > |
---|