Prefeitura Municipal de Camaçari
O secretário de Administração de Camaçari, Reginaldo Paiva, um dos super-secretários do município, homem indicado pelo prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), enviou ofício ao secretário de Governo, Helder Almeida, determinando que o tempo em que servidores em estágio probatório permanecerem em greve não seja contabilizado no período dos 36 meses para conquista da efetivação e estabilidade no serviço público.
A medida da Secad tem claramente por objetivo enfraquecer os movimentos sindicais e grevistas dos sindicatos ligados ao servidor público como o Sindisec e o Sispec, que já começam a pressionar o governo pela abertura da mesa de negociação da campanha salarial de 2017. A decisão da Secad também tem o objetivo de impedir que esses servidores se juntem as demais categorias de trabalhadores que paralisarão o país nesta sexta-feira (28) contra as reformas da Previdência, Trabalhista e a Lei da Terceirização todas propostas do governo Michel Temer (PMDB) que tem o apoio do DEM.
Link para imagem do ofício: https://i0.wp.com/badogada.com.br/wp-content/uploads/2017/04/helderameacaservidores.jpg?w=600
Veja também:
Na contramão: Comércio de Camaçari não vai aderir à Greve Geral
Greve Geral ganha força na Bahia. Veja algumas categorias confirmadas
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Reginaldo Paiva, secretário de Administração de Camaçari
< Anterior | Próximo > |
---|