Os caçambeiros da orla conseguiram uma grande vitória (Foto: Eliseu Pereira)
Após alguns encontros e reuniões com o prefeito Antônio Elinaldo (DEM), acompanhados do vereador Vaninho da Rádio (DEM), os caçambeiros da orla conseguiram uma grande vitória. O secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur, garantiu que conseguirá junto a empresa Naturalle, terceirizada responsável pela limpeza pública de Camaçari, uma cota para que os caçambeiros da orla possam prestar serviço na coleta de podas e entulho.
O anúncio aconteceu na manhã da quarta-feira (11), em Jauá, junto com os caçambeiros, vereador, secretário e representantes da Naturalle. Os caçambeiros atuarão em regime de rodízio até o fim do contrato emergencial. Após isso, os caçambeiros terão atenção especial do órgão.
Segundo Mansur essa é uma preocupação do próprio prefeito: "Essa é uma grande preocupação do prefeito Elinaldo, e nós, da sua equipe de auxiliares, estamos empenhados em gerar emprego e renda. Atendendo ao apelo dos caçambeiros locais, nós fizemos toda a operação, conversamos com o empresário que faz a limpeza urbana, chegando a um consenso, que foi agregar os caçambeiros a empresa Naturale, equalizando assim mais um problema", afirmou o gestor.
Veja também:
Em reunião com prefeito, caçambeiros pedem retomada do serviço em Camaçari
Mais de 50% dos prefeitos baianos têm as contas aprovadas com ressalvas
Secretários relatam problemas em reunião com prefeito
Deixados ao léu por Ademar feirantes da Prefeitura aguardam atenção de Elinaldo
Elinaldo diz que ainda não pode mexer no orçamento da Prefeitura
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|