A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) (Foto: Angelo Pontes)
O Sindicato dos Professores e Professoras de Educação do Município de Camaçari (Sispec), se reuniu na manhã de quarta-feira (11), com a nova secretária de Educação do município, Neurilene Martins. A reunião foi solicitada através de ofício encaminhado pelos representantes da categoria. O encontro teve ainda a presença do represente do Conselho Municipal de Educação.
Na pauta, o calendário de 2017 e as discussões sobre as recomendações pedagógicas para a finalização do ano letivo de 2016. Segundo nota divulgada pela Prefeitura, ficou acordado que a Secretaria da Educação (Seduc) encaminharia para conhecimento do sindicato a proposta do calendário do ano letivo de 2017.
Além da Seduc, o Sispec também solicitou agendamento para reunião com prefeito Antonio Eleinaldo (DEM) e os Secretaria de Governo e Administração “para discutir a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017, aprovada pela categoria, e o pagamento de 1/3 de férias”.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
Ofício enviado pela Sispec na terça-feira (03), ao prefeito Elinaldo, com cópia para os titulares da Seduc, Segov e Secad (Foto: Sispec)
< Anterior | Próximo > |
---|