Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Mandante do assassinato do próprio filho, Alexandra está foragidaMandante do assassinato do próprio filho, Alexandra está foragida

Alexandra Moura da Silva, 26 anos, está sendo procurada pela polícia após a revelação de que teria sido mandante do assassinato do próprio filho, o menino Carlos Henrique Moura Maia Santos, de apenas 7 anos, morto em janeiro de 2015. A acusada teve a prisão temporária decretada, mas está desaparecida desde o dia 16 de agosto.  A polícia conseguiu identificar o autor do crime no dia 10 deste mês, quando prendeu José Nilton Pereira da Silva, 35 anos, autuado em flagrante por posse de drogas. Na delegacia ele confessou o crime e contou que a mãe era a mandante do homicídio.

O menino Carlinhos sumiu no dia 7 de janeiro de 2015, quando passava férias como a mãe. Ele brincava com amigos na rua quando desapareceu e o corpo só foi encontrado dois dias depois em um córrego próximo a linha do trem da Via Perimetral, no Bairro da Bomba. O menino apresentava marcas de golpes na cabeça e diversos arranhões pelo corpo. Segundo a polícia, a criança foi morta afogada por José Nilton.

De acordo com as investigações da polícia, Nilton tinha um relacionamento com a avó materna da criança e matou a criança a mando de Alexandra. A mãe teria decidido matar o filho após o menino ouvir uma conversa entre ela e José Nilton sobre a participação em um roubo a banco. Ao perceber que o filho escutou a conversa, Alessandra tramou a morte de Carlos Henrique. Como pagamento, ofereceu uma noite de amor a José Nilton.

Nilton também afirmou que Alexandra tinha medo de que Carlos Henrique contasse para avó paterna (que cuidava da criança), que ela vendia drogas. Existe ainda a suspeita de que a mãe estaria usando o menino para levar e trazer drogas. O caso está sendo investigado pela delegada titular da Delegacia Homicídios de Camaçari (DH/RMS), Maria Tereza.

Veja também:

Mãe tramou morte do filho após ele ouvir conversa sobre roubo de banco

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br