Ninguém entra, ninguém sai! Os protestos do Dia Nacional de Luta pela Democracia e Contra o Golpe, promovido pelas Centrais Sindicais, causaram interdições nas vias de acessos a Camaçari e nas principais rodovias baianas, na manhã desta terça-feira (10).
O movimento, que teve início às 5h da manhã, fechou os dois sentidos da BR-324. Interditou a BA-535, Via Parafuso, no sentido Salvador. A BA-528, Estrada do Derba, próximo ao trecho que dá acesso ao Hospital do Subúrbio. Na BA-093, no trecho do entroncamento de Dias D’Ávila. BA-523, em Candeias, no acesso ao Polo Petroquímico, na região de Madre de Deus e de Vista Alegre.
De acordo com informações, só em Camaçari, 16 sindicatos estão envolvidos nesses protestos. O bloqueio das vias resultou em longos engarrafamentos, impedindo a entrada e saída da cidade, assim como trânsito na região central do município.
Os atos são promovidos pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e estão relacionados com o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT).
Veja também:
Waldir Maranhão revoga ato em que anulou sessão do impeachment na Câmara
Renan decide prosseguir com o processo de impeachment no Senado
Maranhão alega "vícios em votação" e anula processo de impeachment de Dilma
Dilma pede "cautela" ao saber de anulação de impeachment
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|