Mudanças de posições partidárias, pré-candidaturas e medidas de economia desfalcaram o elenco de secretários da Prefeitura de Camaçari. Na manhã de sexta-feira (08), o governo municipal preencheu essa lacuna empossando três novos secretários. A Cultura passou do comando de Vital Vasconcellos para Branca Vieira Lima; Raimundo Blumetti, assume o Desenvolvimento do Turismo, substituindo José Cupertino. Já Djalma Machado, acumula a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e a de Desenvolvimento Urbano, deixada por Ana Lúcia.
Sem grandes reformas administrativas ao longo do mandato, o prefeito Ademar Delgado afirma que espera dos novos secretários a união com os servidores para que possam fazer um bom trabalho. “A tarefa e o desejo é que nesse curto espaço de tempo tentem apresentar projetos que deixem boas marcas para a comunidade”, diz Ademar.
Branca Patrícia que deixou a subsecretaria para se tornar titular da Cultura, garantiu a manutenção dos projetos executados na pasta. Dentre os projetos em andamento estão a execução do edital de Cultura, o primeiro tombamento do Município, que é do Terreiro de Lemba, e o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs).
Para vencer o ostracismo da Secretaria do Turismo, Raimundo Blumetti, se compromete em levar ao conhecimento da população de fora da cidade as potencialidades do Município, tendo como carro chefe o litoral. E isso, ele pretende conseguir com um projeto ambicioso: a construção de uma marina, a partir da iniciativa privada, visando fomentar o turismo náutico e geral.
Djalma, propõe o casamento de ações da Sedur e Sedec para proporcionar mais qualidade de vida e geração de emprego com sustentabilidade.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|