Dois homens morreram e três pessoas ficaram feridas após um caminhão invadir uma casa na rua Pedro Lopes, no bairro de Praia Grande, no subúrbio de Salvador, na manhã desta quarta-feira, 8.
Inicialmente, a informação era de cinco feridos, mas o número foi atualizado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) por volta das 11h50.
De acordo com o órgão de trânsito, por volta das 10h30, o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, atingindo imóvel de dois andares.
Para a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), testemunhas disseram que o caminhão desceu uma ladeira desgovernado.
O mototaxista Fabrício Alves dos Santos, 28 anos, que transportava o homem identificado como Roque Mário de Jesus, 40 anos, morreu no local. O carona também não resistiu.
O condutor do caminhão, Jucélio Ramada da Silva, 26 anos, que ficou preso às ferragens, e o passageiro dele, Fernando Costa de Souza, também ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde deles é desconhecido.
A quinta vítima é Rita de Cássia Silva de Jesus, 53 anos, moradora da casa atingida. Ela estava saindo para jogar o lixo com uma criança de três anos no braço, que não foi ficou ferida. Rita sofreu escoriações e também foi levada para o Hospital do Subúrbio. De acordo com familiares, ela foi atendida e passa bem.
O engenheiro da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Antônio Figueiredo, disse que há risco de desabamento no prédio. Será feito um escoramento do imóvel antes da retirada do veículo.
< Anterior | Próximo > |
---|