Prédio do gabinete do prefeito no Centro Administrativo de Camaçari - Divulgação
Em seu primeiro dia de gestão, o prefeito Luiz Carlos Caetano (PT) revogou o decreto nº 8107/2024, assinado pelo ex-prefeito Elinaldo Araújo (UB), que havia reduzido o horário de expediente nas repartições públicas municipais. Com a nova medida, o atendimento ao público retorna ao horário regular, das 8h às 17h, a partir desta quarta-feira (1º/01).
A decisão do prefeito Caetano foi publicada no Diário Oficial do Município e sinaliza um compromisso com a retomada do ritmo pleno de trabalho na administração pública, demonstrando foco na resolução das demandas da população. O ex-prefeito Elinaldo havia implementado a redução de horário como parte de uma série de medidas polêmicas adotadas no fim de sua gestão.
Além da revogação, Caetano também exonerou, na mesma data, os servidores comissionados remanescentes da gestão anterior, no caso, os que sobreviveram às demissões em massa promovidas por Elinaldo no final de 2024, como forma de cortar gastos, segundo o próprio Elinaldo..
Ao restabelecer o horário normal de atendimento, a gestão Caetano enfatiza compromisso com a eficiência e a acessibilidade e impõe dinamismo nos serviços públicos. O retorno à jornada ampliada representa, para muitos moradores, uma esperança de maior agilidade e qualidade no atendimento às demandas diárias.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO - Empossado, prefeito Caetano dá posse a seu secretariado
"A prefeitura voltará a servir ao povo dessa cidade", promete Caetano em discurso de posse
CIRURGIAS ELETIVAS - Saúde será prioridade logo no início do governo, garante Caetano
Em coletiva Caetano dita o tom do governo que quer ao secretariado
Cumprindo promessas: 17 dos 20 nomes anunciados por Caetano são "de Camaçari"
SECRETARIADO - Mulheres em destaque: Camaçari terá pelo menos 7 mulheres no comando da gestão
GENTE DA GENTE - Veja fotos individuais e histórico dos primeiros 20 secretários de Caetano
EVANGÉLICOS - Em visita ao diretor do CFF, Caetano diz que tem um "compromisso com Deus"
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|