A reação dos internautas diante da atitude do filho se dividiu entre elogios e risadas. Uma das publicações chegou a receber mais de 220 mil visualizações
Um rapaz com roupas no estilo militar, usando uma máscara, óculos escuros e boné, se disfarçou de soldado do Exército por uma boa razão: manter o pai idoso dentro de casa durante a quarentena para prevenir o contágio do novo coronavírus. A cena foi filmada por uma pessoa no interior da residência e o vídeo começou a circular nas redes sociais na noite desta quinta-feira.
Em pouco tempo, as imagens foram replicadas em diversas páginas do Facebook, grupos de WhatsApp e perfis no Twitter e no Instagram. A reação dos internautas diante da atitude do filho se dividiu entre elogios e risadas. Uma das publicações chegou a receber mais de 220 mil visualizações.
Segurando um caderno e fazendo voz grossa para impor autoridade, o homem começa a abordagem perguntando o nome do senhor e se ele é aposentado. Em seguida, diz que é a ordem é ficar em casa. O idoso não aparenta reconhecer o filho e é possível escutar risadas de outras pessoas na residência.
"A ordem do Exército é para ninguém sair mais, está ouvindo?", fala o rapaz fingindo ser soldado.
"Eu não saio não", responde o pai dele, parecendo estar um pouco confuso.
"A ordem é para os velhos ficarem em casa", repete o filho do idoso.
A conversa passa depois para a parte da punição que o morador levaria caso andasse na rua: ficar sem a aposentadoria. Ainda que seja uma afirmação falsa, o filho julgou que dessa forma seu pai talvez obedecesse a recomendação das autoridades de saúde na prevenção da Covid-19.
"Eu sei, já me disseram", diz o pai.
Por fim, o filho manda-o para cama dormir, ainda interpretando o papel de militar.
Vídeo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|