Dado Dolabella, condenado em 2014 por agredir Luana Piovani, voltou a ser notícia depois que a atriz gravou um vídeo relembrando o caso. Dado, que cumpre pena assistindo palestras socioeducativas sobre violência doméstica em um fórum do Rio, segundo o jornal Extra, não gostou de ver Luana citando a agressão.
"Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe... Mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história." (A.D.) Segue o baile", postou ele no Instagram, sem citar o nome da atriz.
Uma internauta rebateu o ator, e comentou que "é fácil falar quando o agressor foi você!". Dado, então, respondeu: "Agora ficar revivendo isso a cada instante... Sem enxergar a evolução é não acreditar na própria luta".
Piovani postou um vídeo para criticar a agressão de Marcos contra Emilly, no BBB 17, e relembrou a agressão sofrida por Dado. “Dado Dolabella enfiou a mão na minha cara, eu fui para o mundo contar e seis meses depois ele ganhou R$ 2 milhões na Fazenda, votados pelo telefone. Pelas pessoas. Vocês imaginam como eu me senti quando Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões depois de ter enfiado a mão na minha cara?”.
"Ele me agrediu, sim, fisicamente. Tanto que ele foi processado. Só que na Ismê (de Souza, a camareira, de 70 anos), a agressão dela foi considerada grave. Ela ficou com os dois antebraços engessados. No meu caso, foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara. E me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços. O tapa não machucou. A minha foi uma agressão considerada leve, a da Ismê foi grave", disse ela em entrevista ao Extra na época.
< Anterior | Próximo > |
---|