Parte das cenas em que o ator José Mayer, suspenso da TV Globo após assediar a figurinista Su Tonani, nos bastidores de 'A Lei do Amor', será cortada na reprise de 'Senhora do Destino', que voltou a ser exibida ao Vale a Pena Ver De Novo desde a primeira quinzena de março.
De acordo com o jornal Agora São Paulo, a ideia é evitar a superexposição do artista, que ficará um tempo na “geladeira” da emissora para uma espécie de processo de limpeza da imagem.
Apesar disso, como seu personagem na trama é bastante importante, pois se relaciona com a protagonista Maria do Carmo, vivida por Susana Vieira, a personagem de Mayer não será excluída de vez da trama, e só passará a aparecer em momentos considerados indispensáveis para a narrativa.
Senhora irritada
Susana Vieira, por sinal, se mostrou bastante irritada na noite de terça-feira (4), quando foi anunciada a suspensão do colega de cena em 'Senhora do Destino'. No lançamento da nova produção da Globo, 'Os Dias Eram Assim', no Rio, ela se negou a falar sobre a denúncia de assédio sexual feita contra Mayer e chegou a bradar com uma jornalista.
“Caceta que ela cismou com esse assunto! Essa palavra [assédio] não vai entrar hoje (terça) na minha entrevista”, disse a atriz, segundo o site TV em Foco, para uma repórter, que insistia em abordar o tema.
< Anterior | Próximo > |
---|