O programa Masterchef, da Band, vai passar a premiação de R$ 150 mil para R$ 200 mil. A atração, que já chegou a deixar a Band na liderança de audiência, estreia no dia 7 de março, com cozinheiros amadores, pela quarta vez.
O programa será lançado com 75 candidatos selecionados entre 27.500 inscritos para disputar as 21 vagas da competição. A emissora incluiu estrangeiros entre os competidores que precisam passar pelo crivo dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Estão participando pessoas da Tailândia, Itália, Colômbia, Venezuela e Paraguai. A idade dos escolhidos varia de 22 a 61 anos. A apresentação do reality será de Ana Paula Padrão.
Na nova temporada, o programa destacará a culinária do Norte e do Centro-Oeste do país. O chef paraense Thiago Castanho, do restaurante Remanso do Bosque, participará. Serão 25 episódios, que irão ao ar até agosto.
< Anterior | Próximo > |
---|