O jornalista César Tralli, da TV Globo, parece estar disposto a reconquistar Ticiane Pinheiro a todo custo. Após terminarem o relacionamento de dois anos e meio em setembro deste ano, o âncora do telejornal "SPTV", vem declarando o seu amor pela loira através das redes sociais.
O jornalista, que de acordo com a revista 'Veja São Paulo', teria enviado vários buquês com rosas colombianas para a casa da ex, expôs os seus sentimentos seu perfil no Twitter e revelou que ainda pensa em Ticiane. "O esplendor do outono em Londres. E meus pensamentos me levam a uma única flor: Ticiane Pinheiro" (sic), escreveu ele na última quarta-feira (23). Ele usou as hashtags "Amor Demais" e "Ligação de Alma".
A declaração deixou os fãs do casal eufóricos, que pediram a reconciliação. "Não acredito no que estou lendo. Viva o amor", comemorou uma internauta. "Só sei que o Tralli está apaixonado", apontou outra. Ticiane, que após o término do relacionamento foi apontada como affair de Lucas Lucco e de João Bosco, da dupla com Vinícius, ainda não comentou a declaração.
< Anterior | Próximo > |
---|