Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Bruno Lima, irmão do empresário e ex-candidato a vice-prefeito Fábio Lima (Foto: Reprodução)
Bruno Lima, irmão do empresário e ex-candidato a vice-prefeito Fábio Lima (Foto: Reprodução)

Mais uma morte provocada pela Covid-19 em Camaçari pegou muitos de surpresa. Jovem e até então saudável, Bruno Lima, irmão do empresário e político Fábio Lima, estava internado há mais de 10 dias e não resistiu à doença que muitos ainda acreditam ser fatal apenas para idosos.

Em seu perfil no Instagram, Ivoneide Caetano lamentou a perda do amigo. "Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso amigo Bruno Lima, um jovem tão cheio de vida, sempre com um sorriso no rosto e disposto a ajudar os amigos. Difícil acreditar que ele se foi, deixará muita saudade", afirmou ela.

"Desejo força a família e amigos, em especial ao seu irmão e grande amigo Fábio Lima e sua mãe, pois nenhuma mãe está preparada para perder um filho. Que Deus possa consolar os corações nesse momento de dor", finalizou Ivoneide, falando em nome da família.

"Bruno era um rapaz jovem e inspirador, mais um que a COVID-19 leva prematuramente. Toda minha solidariedade aos familiares!", lamentou Caetano, que também era amigo de longa da família.

Longe dos holofotes da vida pública, Senhor Araújo, morador do Inocoop, também foi mais uma vítima da doença, em Camaçari.

Dois dias antes, um dos fundadores do PT na cidade, Tati do PT, foi outra vítima. "Mais um companheiro que perdemos para a COVID-19! Lamento profundamente o falecimento de Tati do PT, um grande militante do nosso partido, um dos primeiros nomes e presidente do PT em Camaçari. Minha solidariedade a toda a família, em nome de Jaqueline Andrade, nossa vice-presidenta municipal, e Sara Andrade. Que Deus nos proteja e ilumine sua passagem!", pediu o ex-prefeito Luiz Caetano, ao lamentar a morte do amigo e companheiro de militância.

Outra vítima da Covid-19 na cidade, nos últimos dias, foi José Carlos dos Santos (74), mais conhecido como Zé do Bambu. Ela morava no Auto da Cruz há mais de 40 anos e era pais da secretária de Habitação do Município, Vivian Angelin. Além de, ele deixou mais 5 filhos e seis netos.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br