Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

De acordo com a empresa, a paralisação pegou todos de surpresa (Foto: Patrick Abreu/Destaque1)De acordo com a empresa, a paralisação pegou todos de surpresa (Foto: Patrick Abreu/Destaque1)

Nesta segunda-feira (11), divulgamos uma matéria sobre a greve deflagrada por motoristas de ônibus que circulam para a Costa de Camaçari. Os veículos estariam parados no estacionamento da feira, no centro da cidade e em um vídeo partilhado nas redes sociais, um dos motoristas relatou que a paralisação era ​​por tempo indeterminado, devido à falta de pagamento do ticket alimentação e do salário que estaria atrasado.

A empresa, no entanto, enviou nota negando as acusações. Veja:

"A Safira Transportes e Turismo esclarece que não procede as informações divulgadas de que a empresa estaria com dois messes de salários e benefícios dos motoristas do transporte público em atraso.

De acordo com a empresa, a paralisação pegou todos de surpresa. Ainda de acordo com os responsáveis pela Safira, não houve um comunicado oficial por parte do Sindicato dos Rodoviários de Camaçari e Região (Sindrod), prejudicando a população.

O quinto dia útil venceu na última quinta-feira (7/11), e o salário será regularizado até esta terça-feira (12/11). Vale dizer ainda que, a empresa tem contrário ativo até com o município até o dia 24 de novembro.

Atualmente o custo geral da empresa é de cerca de R$ 1 milhão por mês, com frota reduzida. Espera-se que os responsáveis pela paralisação se conscientizem e retomem as suas atividades, a fim de oferecer aos munícipes o serviço de direito, tendo em vista que não há pagamento atrasado".

Veja também:

Motoristas de ônibus que circulam para a costa de Camaçari entram em greve

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br