Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

'Nunca se esquecem as lições aprendidas na dor'. Provérbio africano. Ilustração Google'Nunca se esquecem as lições aprendidas na dor'. Provérbio africano. Ilustração Google

Ao pobre, tanto de esquerda quanto de direita, que vive nesse município, que bem pensar e puder, para não meter vergonha na família, o conselho é não morrer de hoje, 30 de outubro, até 31 de dezembro desse ano; isso por que a prefeitura de Camaçari resolveu cancelar de uma hora para outra todos os convênios que mantinha com todas as funerárias da cidade.

Segundo uma dessas empresas, em contato com o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), todos os conveniados desse serviço receberam, depois do expediente desta terça-feira (29), um “ofício” para lá de informal, via WhatsApp, e muito mal redigido, da secretária da pasta responsável pelo serviço, Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), Renoildes Oliveira, os convocando para uma reunião às 11 horas desta quarta-feira (30).

A mensagem, ipsis litteris: "Oi boa noite solicito o comparecimento no gabinete da secretária as 11 horas, tendo como objetivo os serviços de funerais , ofertado pelo credenciamento 0003/2023 - A data 30/10". A convocação foi atendida, a reunião aconteceu, porém, além da surpresa, nada foi dito sobre faturas já emitidas dos serviços prestados em agosto e setembro passados, que deveria ter sido pagas desde o dia 10 desse mês. Não houve Ata, claro.

Há um ditado, aqui o adaptando, que versa que, quem quiser “conhecer um vilão, ponha-lhe um cargo na mão”, ditado que no caso em tela, aplica-se muito bem à situação que, se considerado que isso acontece apenas dois dias depois de derrotado o candidato do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), auto intitulado “parceiro do povo”, à saber, Flávio Matos (União Brasil), “para conhecer um vilão, tire-lhe o cargo da mão”.

E já que se fala em ditado popular, o caso bem nos faz lembrar dum bem interessante, que versa sobre que, o "Pobre de direita é o escravo que luta pelo direito de ser chicoteado" - Nilton Cesar Santana.

Espaço está aberto.

VEJA TAMBÉM

PERVERSIDADE - Elinaldo começa exoneração dos cargos comissionados, conforme disse que aconteceria vereador

O autodenominado 'parceiro do povo', Elinaldo Araújo, prefeito de Cam,açari - Foto: DivulgaçãoO autodenominado 'parceiro do povo', Elinaldo Araújo, prefeito de Cam,açari - Foto: Divulgação

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br