A semana começou com uma entrevista do deputado federal Luiz Caetano (PT), a uma rádio Sucesso FM, onde fez duras críticas a postura do prefeito depois que assumiu o cargo
Mais uma semana difícil no governo de Elinaldo. O prefeito de Camaçari continua sendo alvo de muitas críticas sobre o seu formato de governo. Nos meios de comunicação, no plenário da Câmara e nas ruas sobram comentários negativos e questionamentos sobre as decisões do mandatário municipal. A última terça-feira (09), foi marcado por posicionamentos e denúncias referente às escolhas do gestor que já completou cinco meses no cargo e nada acontece.
A semana começou com uma entrevista do deputado federal Luiz Caetano (PT), a uma rádio Sucesso FM, onde fez duras críticas a postura do prefeito depois que assumiu o cargo. Citando os contratos milionários sem licitação, o peixe da Páscoa que não foi entregue, o fechamento de farmácias populares, de unidades do Correio, aumento da tarifa e precariedade do transporte universitário, Caetano declarou que Elinaldo "traiu, falseou o povo".
Outro ponto destacado pelo deputado, que chama Elinaldo de prefeito decorativo, foi a contratação de secretários e servidores, do primeiro escalão do governo, de fora do município. "O comércio não vai ser ajudado, os empresários locais não vão ter participação nenhuma, porque está sendo tudo já fechado com os compromissos que ele fez na campanha, que é o complexo – como diz Lula, em relação ao Brasil – que é esse complexo que tem de vira-lata. De dizer que a cidade não tem gente preparada, de dizer que não tem técnicos preparados no município", disparou Caetano.
Em seguida, foi a vez dos vereadores Dentinho do Sindicato (PT), Jackson Josué (PT) e Téo Ribeiro (PT) se revezarem na tribuna da Câmara de Vereadores com duras críticas ao modelo de gestão municipal. Os vereadores cobraram respostas para ações de saúde pública, emprego e segurança no município, além de criticarem o "projeto familiar" que os aliados de Elinaldo estariam implantando no município. Aliás, coisa que ele, quando vereador, tanto combateu.
Veja também:
ACM Neto envia ex-senador Waldeck Ornelas para ''tomar conta'' da Prefeitura de Camaçari
Em vídeo, cidadã revoltada 'detona' o prefeito Elinaldo (DEM)
Elinaldo exonera Marcos Paulo e nomeia 'mais um de fora', esse como subsecretário de Governo
Elinaldo manda cortar o dia de quem participou da paralisação em defesa dos trabalhadores
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|