Na última sexta-feira (02), um vigilante foi vítima de assalto e ainda foi agredido pelos criminosos em Camaçari. De acordo com informações da esposa, o vigilante estava a caminho da empresa onde trabalha, por volta das 18h40, quando foi abordado por dois indivíduos a bordo de outra motocicleta, nas proximidades da entrada da BYD.
“Dois homens o abordaram, mandando ele parar e obrigando ele a descer da moto. E não só levou a moto como também tirou o capacete da vítima e o espancou com o mesmo, muitos chutes e porradas principalmente na cabeça. O capacete ficou destruído de tanta porrada que deram nele, ele estava quase desacordado, quando os meliantes, pensando que ele estivesse morto, deixaram ele no mato e evadiram”, relata a esposa.
Após as agressões, o vigilante foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde foi submetido a uma tomografia e liberado no dia seguinte. Segundo a esposa, o vigilante se recupera em casa, mas ainda apresenta inchaços pelo corpo e muitas dores. “Ele está fazendo uso de medicamentos controlados para dor, entre outros. Está esquecendo das coisas e com traumas”.
A moto roubada era o veículo de transporte do vigilante e ele espera poder recuperá-la.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|