Ao menos três casos envolvendo reféns foram registrados entre os dias 1º e 19 de julho, na capital baiana e na Região Metropolitana de Salvador, resultando na prisão de oito criminosos envolvidos nas ocorrências.
O caso mais recente aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), em Barra de Pojuca, Camaçari, quando três bandidos, ao tentar fugir da PM, invadiram uma casa, na Rua Ovídio Aranha, e fizeram uma família refém. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e conseguiu liberar as vítimas. Com eles foram apreendidos fuzil, duas pistolas e várias munições de diversos calibres.
Já no dia 8, um criminoso foi preso, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, também por invadir uma casa e ameaçar uma família. Uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA) estava entre as vítimas. As negociações com o indivíduo foram feitas pelo Bope e pela Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
No dia 1º, quatro suspeitos foram detidos, na localidade de Cidade Nova, na capital baiana, após manterem reféns duas irmãs, na Rua 1º de Janeiro, o caso teve início após eles invadirem a casa para fugir de uma ação da 37ª Companhia Independente da PM.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|