Quatro pessoas de uma mesma família morreram eletrocutadas em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na noite de domingo (3), no bairro de Neves. Entre as vítimas, estão um bebê de nove meses e um adolescente de 13 anos. Segundo informações do G1, a família havia saído da casa de parentes e seguia em direção ao carro, que estava estacionado na calçada.
Ao chegarem no veículo, um cabo de média tensão se partiu e caiu sobre o carro. Rafael Sergio Alcântara Oliveira, 55 anos, teria acabado de colocar o bebê no carro quando o cabo se rompeu. O irmão do garoto, Lucas Alcântara de Oliveira, 13 anos, tentou salvar o irmão e também levou a descarga elétrica.
Rafael, pai dos meninos, e seu padrasto, Adão Orlando Silva Moraes, 87 anos, também foram atingidos ao tentar salvar os garotos. Os quatro morreram na hora. Ainda segundo o G1, a avó dos meninos, Maria Nazaré Alcântara de Oliveira, 60 anos foi socorrida para o Hospital Estadual Albert Torres, e seu estado de saúde era grave.
Na madrugada desta segunda-feira (4), a vítima foi transferida para o Complexo Hospitalar de Niterói. Segundo a unidade, a paciente encontra-se no Centro de Queimados e seu estado de saúde é estável.
A perícia foi até o local e a polícia aguarda o laudo para determinar os responsáveis pelo acidente. A Ampla, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, disse que está aguardando o laudo pericial, mas já foi informada que uma explosão teria causado o rompimento do cabo.
< Anterior | Próximo > |
---|