A primeira-dama da cidade Camaçari, Ivana Paula, usou as redes sociais para denunciar um oficial da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) de violência política. Ela afirmou que o Tenente-Coronel Wellington Morais Santos agrediu os eleitores do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) durante desfile de comemoração do aniversário do município.
“É com tamanha tristeza que venho expressar nossa profunda indignação e revolta diante da conduta inaceitável e misógina do Tenente Coronel Wellington Morais Santos, que foi enviado à nossa querida cidade de Camaçari pelo governador Jerônimo Rodrigues, a pedido de Caetano, com o claro propósito de perseguir e agredir o nosso povo durante o desfile de comemoração do aniversário da cidade”, disse em trecho da nota publicada na legenda da postagem em seu perfil oficial do Instagram.
Diante da denúncia, a reportagem do BNews procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), por meio da assessoria de imprensa, para possíveis esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Em caso de posicionamento, a reportagem será atualizada.
Veja publicação feita na rede social - vídeo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|