Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher em Camaçari, por disputas pelo tráfico de drogas. O crime ocorreu em outubro de 2023 e a criminoso foi localizado e preso nesta quinta-feira (20). Ele estava na casa da mãe quando foi surpreendido pelos investigadores.
O delegado da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, Antônio Dirceu, explicou que o crime ocorreu no bairro Bomba. O homem já tem registro policial por porte ilegal de arma de fogo.
"Possivelmente a vítima tinha envolvimento com o tráfico. O homicídio dela foi cometido em razão da morte de um traficante que atuava na região. As investigações apontam que o alvo preso no dia de hoje tem vinculação com a guarda de armas de um grupo criminoso", explicou o delegado.
Ele foi preso na casa da mãe, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Os policiais também estiveram na barbearia onde ele atuava para cumprir mandados de busca e apreensão, e na cidade de Arcos, em Minas Gerais, onde o celular da vítima foi apreendido. A polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|