Com a marca de apenas um evento realizado em Camaçari, a oposição não conseguiu reunir a militância para engrossar a rede de protestos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A cidade mais uma vez ficou fora por falta de participação popular. Na manhã de domingo (13), a única movimentação na praça Desembargador Montenegro foi do comércio local.
Sem adesão no município, lideranças da oposição, a exemplo dos vereadores Falcão (DEM), Sessé Abreu (PRTB) e Elinaldo (DEM), aderiram à manifestação realizada no Farol da Barra, em Salvador.
O que não se entende é o porquê de a agremiação de oposição ao governo não ter aproveitado a oportunidade para mostrar 'sua força' junto à opinião pública na cidade, organizando ela própria uma manifestação no município, ainda mais num momento, pode se considerar, de pura efervescência de pré-campanha eleitoral.
No entanto, com a manifestação prevista para os próximos dias 18 e 30 de março, organizados pela Frente Brasil Popular, em apoio à presidente Dilma Roussef e ao ex-presidenete Lula, o Partido dos Trabalhadores (PT), promete 'virar o jogo'.
Veja também:
Lula deve aceitar convite para ser ministro de Dilma
Wagner: 'Moro traçou plano para criminalizar a política'
Cinco visões: como os protestos vão impactar o processo de impeachment?
Alckmin e Aécio são vaiados em ato contra o governo
Militante é preso após sair de protesto pró-Dilma
Protesto pró-impeachment reúne milhares no Farol da Barra
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|