Novos profissionais chegam para reforçar a saúde no Município. Ao todo, a Prefeitura empossou 31 médicos aprovados no concurso 001/2013 que irão atuar em diversas áreas e vai garantir mais qualidade no serviço prestado à população.
Deste total, 25 são médicos socorristas, dois clínicos gerais e os demais são das áreas de proctologia, regulação, neurologia e ginecologia. A posse aconteceu na manhã desta quinta-feira (25/02), no auditório da Segov (Secretaria de Governo). Em seguida, os profissionais foram encaminhados para a Sesau (Secretaria da Saúde).
Rilvan Galileu do Nascimento, de 31 anos, tomou posse como médico socorrista. Ele atua há três anos como Reda (Regime Especial de Direito Administrativo) no Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Camaçari.
De acordo com o Rilvan Galileu do Nascimento, se já era gratificante atender à população de Camaçari, “agora, como concursado e usufruindo dos benefícios que a estabilidade lhe dá, será ainda melhor”, disse o médico, ao lembrar que “por conhecer a realidade da saúde no Município, com certeza irei contribuir com meu trabalho da melhor maneira possível”.
O setor de Recursos Humanos da Secad (Secretaria da Administração) informa que os convocados têm até 30 dias, a partir do decreto do dia 18 de fevereiro, para tomar posse. Este prazo pode ser prorrogado, por igual período, através de processo administrativo.
Depois de empossados, os servidores têm 30 dias para assumir o serviço conforme Lei Municipal 407/98, do Estatuto dos Servidores Públicos de Camaçari. Caso contrário, serão exonerados.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|