Nem todo mundo está com paciência para o clima de “a próxima vítima” nos cargos de 1º escalão da Prefeitura de Camaçari. Tem quem prefira se antecipar e não aguardar os rumos da Reforma Administrativa ‘pós-rompimento’ promovida pelo prefeito Ademar Delgado. Quem abriu a semana se desligando do governo municipal foi o secretário de Turismo, José Cupertino. Em carta divulgada ontem (22), ele solicita desligamento do cargo que ocupa desde o dia 01 de janeiro de 2013.
Na carta, Cupertino agradece a confiança e faz elogios ao prefeito. “Nesta oportunidade, quero agradecer, a confiança que me foi depositada, e também salientar, que foi muito proveitosa a nossa convivência, pois tive a oportunidade de conhecer melhor o homem Ademar Delgado, uma pessoa séria e preocupada em fazer sempre, o bem feito”, diz a publicação.
Segundo Cupertino, o pedido de exoneração não tem conotações de revolta, revanchismo, ou qualquer intenção de magoar o prefeito. O presidente do diretório municipal do PSD afirma que o afastamento é necessário para ter a liberdade de escolher o rumo que vai seguir nas próximas eleições.
Em dezembro de 2015, Cupertino chegou a lançar sua pré-candidatura a prefeito, mas também é cotado para compor a chapa do ex-prefeito Luiz Caetano, pré-candidato do PT.
Veja também:
Ademar afasta mais três quadros do PT dos cargos de 1º escalão
Ademar oficializa mudança de mais uma Secretaria
Ademar sai do PT e anuncia novas exonerações
Ademar cumpre ameaça e começa a afastar ‘infiéis’ ao governo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|