Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Vereador e líder da oposição, Dentinho do Sindicato (PT) (Foto: Montagem | Redação CFF)
Vereador e líder da oposição, Dentinho do Sindicato (PT) (Foto: Montagem | Redação CFF)

Na manhã desta sexta-feira (12) o vereador e líder da oposição, Dentinho do Sindicato (PT), visitou o único ponto de vacinação para idosos não acamados, disponibilizado pela prefeitura de Camaçari na sede município e fez críticas à cena que presenciou no local.

"É desumano o que a secretaria de saúde está fazendo. A gente tem vários outros pontos em Camaçari, que eles podem botar pontos diferenciados para que a gente não faça disseminação do vírus. Coloque mais uns dois pontos, para que as pessoas espalhem, porque aqui está aglomerando", declarou o vereador, em vídeo gravado em frente à escola Luiz Pereira.

Em seguida, se dirigindo diretamente ao secretário de Saúde, o vereador pediu providências. "Natan, por favor, veja outro ponto aqui na sede para colocar a vacina. A vacina é importante, mas nós precisamos tomar todas as precauções e você sabe disso", afirmou.

Nas imagens divulgadas por Dentinho é possível ver pessoas de várias idades na área da escola, sem que haja cumprimento das normas de distanciamento mínimo e em sequer fiscalização por parte de algum agente da Secretaria de Saúde (Sesau).

EM seu perfil oficial do Instagram, Dentinho ainda fez sugestões mais específicas: colocar mais dois postos de vacinação (Escola Maria Quitéria e São Thomaz de Cantuária) pois ambas são grandes e cobertas para evitar aglomeração e que fiquem expostos ao sol e começar o atendimento mais cedo, porque as pessoas estão aguardando muitas horas na fila.

De acordo com o divulgado pela Sesau na quinta-feira (11), a cidade possui, no momento, seis pontos de vacinação, sendo um na sede, na escola Luiz Pereira Costa e os demais na orla, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Fonte das Águas, Abrantes, Monte Gordo, Barra de Jacuípe e Barra do Pojuca.

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br