Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

 Nesta quarta-feira (10) a cidade chegou a 15.103 casos confirmados de Covid-19 e 232 óbitos, acumulados desde o início da pandemia (Foto: Reprodução)
Nesta quarta-feira (10) a cidade chegou a 15.103 casos confirmados de Covid-19 e 232 óbitos, acumulados desde o início da pandemia (Foto: Reprodução)

De acordo com o boletim epidemiológico diário divulgado pela prefeitura de Camaçari, nesta quarta-feira (10) a cidade chegou a 15.103 casos confirmados de Covid-19 e 232 óbitos, acumulados desde o início da pandemia. Apenas durante os primeiros dias do mês de março foram 1.590 novos casos confirmados.

Além disso, são 1986 casos ativos - ou seja, que estão com a doença agora - e destes, 41 pessoas aguardam a liberação de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Tempo

De acordo com informações da Secretaria de Saúde (Sesau), apesar de constar no boletim diário, a atualização divulgada na quarta-feira não representa dados de contágio das últimas 24h, mas sim, dados confirmados nas últimas 24h.

A diferença entre a ocorrência dos fatos e o registro estatísticos dos dados se deve ao tempo necessário para conclusão dos exames, tanto do RT-PCR, que confirma a infecção, quanto de exames relacionado ao óbito. No caso dos óbitos, esse tempo pode ser ainda maior, já que alguns dos documentos necessários são emitidos exclusivamente pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen).

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br