Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Candidato a prefeito  de Camaçari, pelo Rede Sustentabilidade, Heckel Pedreira (Foto: Divulgação)
Candidato a prefeito de Camaçari, pelo Rede Sustentabilidade, Heckel Pedreira (Foto: Divulgação)

O candidato a prefeito de Camaçari, pelo Rede Sustentabilidade, Heckel Pedreira, se posicionou com relação a acusação feita pelo também candidato a prefeito, André Pegova, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

O pemenista divulgou um vídeo nas redes sociais, afirmando que Heckel havia copiado uma proposta sua de governo, referente a criação de uma 'moeda local' para o município.

No vídeo, que está disponível na conta do Instagram de Pegova, desde a última quinta-feira (08/10), ele defende a autoria da ideia e ataca Pedreira.

Em nota encaminhada para a redação do Camaçari Fatos e Fotos, Heckel afirmou ser natural a similaridade entre proposições apresentadas por diferentes partidos. “Vários candidatos apresentaram propostas semelhantes às descritas pela nossa chapa no programa de governo e isso não faz deles plagiadores, afinal, as propostas são para a mesma cidade, os mesmos problemas e é natural que apresentemos soluções semelhantes”, explicou.

Pedreira destacou, ainda, que a campanha feita por ele apresenta diferenciais. “Não disputo propostas, disputo a eleição com o intuito de transformar Camaçari. Friso que nossa campanha é diferente da que ‘estamos acostumados’ a ver na nossa cidade e da qual a população já está cansada. Ao invés de ficar incomodado ao ver algumas propostas inclusas nos programas de governo dos meus adversários de urna, fico feliz por ver que estamos todos alinhados em um propósito de trazer o que há de melhor para Camaçari. O julgamento quanto à qualidade das mesmas e a capacidade de implementação de cada candidato, por sua vez, fica à cargo do eleitor”, frisou.

Entenda o caso:

Mais um episódio do cenário político de Camaçari tem dado o que falar. Na quinta-feira (08/10), o candidato a prefeito André Pegova (PMN) acusou o adversário de urna, Heckel Pedreira (Rede), de ter plagiado uma das suas propostas de governo.

A proposição em questão é a criação de uma moeda local para Camaçari e que Pegova alega ser ideia dele. Em um vídeo publicado nas próprias redes sociais do pemenista, ele se diz indignado. “Candidatos de Camaçari que não têm projeto, não têm responsabilidade com o povo, e fica copiando o que outro candidato lançou. Ele (se referindo a Heckel) tem a ‘cara de pau’ de colocar na mídia que irá lançar a moeda local, sendo que essa proposta quem lançou fui eu, em 21 de julho, no programa TV Connect”, desabafou. No material, Pegova explica, também, o objetivo da proposta.

Nas redes sociais de Heckel está, de fato, divulgado um encontro presencial para esta sexta-feira (09/10), no qual ele apresentará o projeto para o empresariado da cidade. Na legenda da postagem ele faz questão de ressaltar que a reunião atenderá a todas as normas de segurança, relacionadas ao novo coronavírus.

Sobre a polêmica criada acerca da autoria da proposição, o candidato do Rede ainda não fez qualquer pronunciamento público. Em uma entrevista concedida recentemente ao radialista Roque Santos, Heckel informou que todas as suas propostas estão registradas em cartório.

Vídeo

Veja também:

Ivoneide promete policlínica para mulheres e implantação de Centro de Referência de diabetes e hipertensão

Pesolista defende implantação de gestão municipal profissionalizada em Camaçari

Creche comunitária de Camaçari faz campanha de arrecadação para Dia das Crianças; ajude

17 milhões - Com ordem de serviço assinada há dois anos, construção de creche não sai do papel, denuncia candidato

Eleições 2020: Sineide Lopes racha com Elinaldo e se alia a Oziel

Camaçari registra 113ª morte por coronavírus enquanto preocupação é "a campanha"

Candidato a prefeito tem como carro-chefe implantação de tarifa zero em Camaçari

Téo Ribeiro recebe apoio público de Luiza Maia; vereador relembra feitos à frente da extinta SECOP

Elinaldo libera praias e cinema e medida é considerada “tiro no pé”

De mulher correndo nua com fome, à ‘deixe o ódio que o amor quer passar’, em live de evangélicos com Ivoneide

Em evento para mulheres Ivoneide Caetano surpreende até políticos de vanguarda

Em encontro Digital, jovens debatem o futuro de Camaçari com Ivoneide Caetano

Rui Costa anuncia VLT até Camaçari durante PGP Camaçari com Ivoneide Caetano e reafirma apoio

Pré-candidata a prefeita de Camaçari, Ivoneide Caetano é chamada de “preparada” durante entrevista

Podemos declara apoio a Ivoneide, que chama população para “retomada da cidade”

Vídeo - Ivoneide Caetano diz que vai reabrir a UPA da Nova Aliança se for eleita

Presença feminina se destaca nas eleições municipais de 2020 em Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br