Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

  Candidato a prefeito do município, André Pegova (PMN) (Foto: Reprodução)
Candidato a prefeito do município, André Pegova (PMN) (Foto: Reprodução)

Implantação do projeto Tarifa Zero para o transporte público, criação de um parque ecológico, revitalização da Aldeia Hippie de Arembepe e construção de calçadões orla de Camaçari, afora, no estilo de Ipamena, no Rio de Janeiro. Estas foram algumas das propostas apresentadas pelo candidato a prefeito do município, André Pegova (PMN).

Durante entrevista concedida ao radialista Roque Santos, no programa Bahia no Ar de sexta-feira (02/10), Pegova disse ser possível proporcionar aos munícipes o benefício de circular de forma gratuita no sistema de transporte público de Camaçari. Ele explicou que se for eleito, a prefeitura montará uma frota própria para atender a demanda, além de realizar um concurso para a contratação de condutores. “Isso não irá impactar nos mototaxistas, nem nos taxistas e nem nos ligeirinhos, para este último, inclusive, eu darei permissão para atuar de forma legalizada”, pontuou.

Questionado sobre “quem pagaria a conta”, Pegova foi categórico ao afirmar que a medida é viável e que não foi implantada por outras gestões por falta de “compromisso com o povo”. “Quem vai pagar é usuário, através dos impostos. Voltará para a população como este benefício. Esse projeto foi baseado em cidades que tem arrecadação menor do que a nossa cidade. Camaçari tem uma receita de mais de R$ 4 milhões e isso não custará nem R$ 1 milhão para a prefeitura, já fizemos esse levantamento”, destacou.

No segmento do turismo, o candidato revelou que criará um parque ecológico, revitalizará a Aldeia Hippie de Arembepe e construirá calçadões pela orla de Camaçari. A obra será inspirada no famoso calçadão de Ipanema, no Rio de Janeiro. “Já temos grandes empresas interessadas em fazer esse trabalho com a gente, mas é um segredo”, disse. Sobre a primeira ação de governo, caso seja eleito, André revelou que investirá na educação, com a compra de tablets a serem entregues para alunos e professores da rede municipal de ensino, o que Pegova acredita ser um dos passos para instituir um modelo de escola do futuro na cidade.

Sem pontuar nas oito pesquisas realizadas em Camaçari, o candidato parece não se preocupar. Ele se autoconsidera um nome fácil de ser trabalhado por se tratar de uma figura conhecida na cidade. Pegova disse ainda que, segue na disputa pela prefeitura, através de doações feitas por amigos para arcar com os gastos de campanha, já que o PMN não dispõe de fundo partidário. “Um paga o combustível, outro o jingle, outro o material impresso, mas eu entrei nessa para ganhar. Se fosse só para disputar em nem sairia de casa”, declarou.

Esta não é a primeira vez que André Pegova se candidata a um cargo eletivo. Desde 2004, quando iniciou a trajetória política, ele disponibilizou o nome para deputado estadual pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), sem vitória. Já em 2012, tentou o cargo de vereador pelo PSL (Partido Social Liberal), mas teve a candidatura impugnada. Segundo Pegova, a impedição de concorrer se deu por conta da falta de prestação de contas referente a disputa para a vaga de deputado estadual. Ele explicou que não sabia que a apresentação dos gastos em campanha deveria ser feita pelo candidato e não pelo partido. “Faltou informação. O PSDB não me orientou sobre essa questão. Eu sou muito atento e organizado, se eu soubesse que era de responsabilidade do candidato, teria feito”, concluiu.

Veja também:

Téo Ribeiro recebe apoio público de Luiza Maia; vereador relembra feitos à frente da extinta SECOP

Elinaldo libera praias e cinema e medida é considerada “tiro no pé”

De mulher correndo nua com fome, à ‘deixe o ódio que o amor quer passar’, em live de evangélicos com Ivoneide

Em evento para mulheres Ivoneide Caetano surpreende até políticos de vanguarda

Em encontro Digital, jovens debatem o futuro de Camaçari com Ivoneide Caetano

Rui Costa anuncia VLT até Camaçari durante PGP Camaçari com Ivoneide Caetano e reafirma apoio

Pré-candidata a prefeita de Camaçari, Ivoneide Caetano é chamada de “preparada” durante entrevista

Podemos declara apoio a Ivoneide, que chama população para “retomada da cidade”

Vídeo - Ivoneide Caetano diz que vai reabrir a UPA da Nova Aliança se for eleita

Presença feminina se destaca nas eleições municipais de 2020 em Camaçari

Aqui o link da live

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br