Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Diogo Eduardo dos Santos, de 32 anos, se diz filho de José Eduardo dos Santos, de 92 anos (Foto: Cedida)
Diogo Eduardo dos Santos, de 32 anos, se diz filho de José Eduardo dos Santos, de 92 anos (Foto: Cedida)

Um homem, morador de São Paulo, que se identifica como Diogo Eduardo dos Santos, de 32 anos, que se diz filho de José Eduardo dos Santos, de 92 anos, este, camaçariense, que hoje vive no Paraná, procurou o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), pedindo ajuda para encontrar seus parentes que por ventura ainda morem no município.

Diz o homem, que seu pai, que deixou a cidade há 70 anos, teria deixado em Camaçari quatro tias, Marcelina Pereira de Santana, Albina Pereira de Santana, Francisca Pereira de Santana e Emiliana Pereira de Santana, todas mais velhas do que seu pai, que tem 92 anos, o que tornam remotas as chances de encontrar as parentas com vida, ou pelo menos alguma delas.

Mas a esperança do moço, que diz ainda que tinha como avós paternos, João Eduardo dos Santos e Josefa Pereira dos Santos, é que encontre ao menos alguns dos remanescentes de suas tias. E pede que quem conhecer alguém com esses sobrenomes, que entre em contato pelo telefone (16) 9.9220-4479 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br