Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

De acordo com a prefeitura, o cancelamento se deve às denúncias de agressão feitas pela ex-namorada do cantor (Foto: Reprodução)
De acordo com a prefeitura, o cancelamento se deve às denúncias de agressão feitas pela ex-namorada do cantor (Foto: Reprodução)

As prefeituras de Camaçari e Alagoinhas anunciaram nesta segunda (10) as atrações que vão substituir o cantor sergipano Devinho Novaes em suas respectivas festas de São João. O cancelamento com o cantor aconteceu após a sua ex-namorada acusá-lo de agressão, através do seu perfil no Instagram.

No Camaforró, festa de São João de Camaçari, a banda Trio Nordestino assume o lugar na grade que antes era ocupado por Devinho. Segundo relatou a assessoria de imprensa da cidade ao G1 Bahia, a banda se apresenta no mesmo dia (22) e horário que o cantor se apresentaria. Além do Trio Nordestino, Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Magníficos, Amado Batista, Unha Pintada, Lambassaia e Calcinha Preta serão atrações da festa.

Em Alagoinhas, a atração substituta será a banda Harmonia do Samba, que faz seu show na cidade dia 23. Devinho se apresentaria na cidade também no dia 22. Com a mudança, Bell Marques, que faria seu show no dia 23, se apresenta no dia anteriormente ocupado por Devinho. Além de Bell e Harmonia, a festa terá a Orquestra Sanfônica da Bahia, Zé Ribeiro, Adelmário Coelho, Xote Mania, Zé Duarte, Xinelo Baiano, Flavio José e Luziel como atrações.

Veja também:

Acusado pela ex de agressão, Devinho Novaes tem show cancelado no Camaforró

Ex-namorada acusa Devinho Novaes de agressão e relata aborto

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br