Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Ueliton com as filhas gêmeas, pouco tempo antes do acidente (Foto: Arquivo da família)
Ueliton com as filhas gêmeas, pouco tempo antes do acidente (Foto: Arquivo da família)

Um camaçariense de 29 anos, pai de três filhos pequenos, duas das crianças gêmeas, internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, com múltiplas fraturas expostas nas pernas e braços e com um rompimento numa artéria do coração, que luta pela vida, está precisando da sua ajuda para sustentar seus filhos até que se recupere e possa tornar ao trabalho.

Ueliton Pereira da Silva foi colhido por uma ‘Carreta’ a caminho de Feira de Santana, no KM 519, nas proximidades do entroncamento de Candeias, no último dia 23, por volta das 18 horas, tendo sido deixado agonizando no local, pelo motorista que, segundo familiares, causou o acidente. Socorrido, foi levado para o HS, onde se encontra internado e apelando pela ajuda dos conterrâneos para manutenção dos filhos enquanto tenta sobreviver.

Ueliton, que roda moto-taxi, mora numa casa alugada, só tem um irmão, e este desempregado, além de ajuda financeira, seja com R$ 01, 02, 03, 04, 05, 10, 20, 30, 40, 50 ou com quanto em reais você puder ajudar, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), precisa ainda de que lhe doem sangue do tipo O Negativo, ou de qualquer outro tipo, para a cirurgia de que depende para continuar criando os filhos.

C/C 45498-8

Agencia 2928

Banco ITAU

Uelison Pereira da Silva

CPF 048.511.795.96

Telefone 98861-4598.

E para o que crê, (...)Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra. Deuteronômio 15:11.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br