Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Gabriel morreu no início da tarde desta segunda-feira, após a queda de um avião (Foto: Reprodução)
Gabriel morreu no início da tarde desta segunda-feira, após a queda de um avião (Foto: Reprodução)

O corpo de Gabriel Diniz está sendo velado desde às 5h desta terça-feira, 28, no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa. Às 7h o acesso foi liberado para imprensa e por volta de 8h50 os fãs puderam entrar no local para se despedir do artista. Gabriel morreu no início da tarde desta segunda-feira, 27, após a queda de um avião monomotor numa área de manguezal em Estância, no sul de Sergipe. O acidente também resultou na morte dos pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias.

Inicialmente o show foi fechado para familiares e amigos. Famosos como o cantores Wesley Safadão, Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber Gkay e o humorista Renan da Resenha compareceram ao local para prestar as últimas homenagens. O velório ocorre até a tarde desta terça e em seguida ocorrerá o sepultamento, no Parque das Acácias, reservado para amigos e familiares.

Gabriel se apresentou na noite do domingo, 26, em um evento no município de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).

Veja também:

Gabriel Diniz antecipou saída de Salvador para fazer surpresa a namorada

Confirmada morte do cantor Gabriel Diniz após queda de avião em Sergipe

Avião que caiu com o cantor Gabriel Diniz só poderia fazer voos de treinamento; aeronave não tinha autorização para táxi aéreo

Avião com cantor Gabriel Diniz, do sucesso 'Jenifer', cai no Nordeste

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br