Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Vagner Freitas: 'Ele repetiu, como sempre, que pede que apresentem provas contra ele e que não rasguem a Constituição em nome de impedir sua candidatura'
Vagner Freitas: 'Ele repetiu, como sempre, que pede que apresentem provas contra ele e que não rasguem a Constituição em nome de impedir sua candidatura'

O presidente da CUT, Vagner Freitas, fez uma visita ao ex-presidente Lula nesta quinta-feira 9, junto com a secretária-geral da Confederação Sindical Internacional (CSI), Sharan Burrow. Os dois relataram o encontro aos jornalistas na frente da sede da Polícia Federal em Curitiba e trouxeram uma mensagem do ex-presidente.

"Lula não retira sua candidatura e vamos elegê-lo. Pediu pra dizer que Fernando Haddad é a voz dele enquanto estiver preso. Haddad tem essa tarefa dada pelo próprio presidente", afirmou o presidente da CUT. "O presidente pediu ao Haddad que viaje o país levando sua voz, garantindo que seja representado. E reafirmou que não retira sua candidatura", acrescentou.

"Ele repetiu, como sempre, que pede que apresentem provas contra ele e que não rasguem a Constituição em nome de impedir sua candidatura”, completou Freitas.

Sharan contou ter se sentido honrada por ter tido um encontro com Lula. “Se os trabalhadores do mundo pudessem votar, eles votariam no presidente Lula", disse ela. “Ele está determinado a concorrer à presidência. Ele sabe que seu povo não precisa viver na desigualdade. Ele é um líder para toda a classe trabalhadora no mundo”, relatou.

Para a líder trabalhista, "Lula é culpado por incomodar as elites. Ele foi um herói como presidente". "Ele está numa solitária quando deveria estar com seu povo", completou.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br