Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Saúde

A plataforma Coronabr disponibilizou um enfermeiro virtual que é capaz de seguir o raciocínio clínico e dar orientações iniciais à população gratuitamente (Foto: Reprodução | Montagem)
A plataforma Coronabr disponibilizou um enfermeiro virtual que é capaz de seguir o raciocínio clínico e dar orientações iniciais à população gratuitamente (Foto: Reprodução | Montagem)

Plataforma te faz perguntas e dá parecer com base nas respostas

Está sentindo sintomas como dor de cabeça, febre, tosse e quer descobrir se seu caso é suspeito de Covid-19 sem sair de casa? A plataforma Coronabr disponibilizou um enfermeiro virtual que é capaz de seguir o raciocínio clínico e dar orientações iniciais à população gratuitamente.

Na plataforma, a pessoa responde a algumas perguntas básicas - se teve febre, a quanto tempo está com febre, qual foi a temperatura mais alta que mediu e sinaliza se apresentou algum dos sintomas do Covid-19 (coriza, nariz entupido, cansaço, dor de cabeça, dor no corpo, mal estar e dor na garganta). Clique aqui e faça o teste.

No decorrer das respostas, o enfermeiro virtual vai fazendo outros questionamentos pertinentes ao diagnóstico . Após finalizar os questionamentos, aparece uma orientação prévia do que fazer diante da situação.

A plataforma também traz outras informações sobre o novo coronavírus, como prevenção, sinais de alarme, tratamento e até reúne fake news a respeito do assunto.

O serviço foi desenvolvido pelo conhecimento técnico em saúde da Axonn com o apoio do Dr. Lucas Chaves, que é médico infectologista da Universidade de São Paulo (USP). A plataforma foi desenhada e projetada a partir do konw-how em tecnologia da parceria Axonn-Pixit. A Axonn é uma startup criada com o objetivo de otimizar o acesso a atendimentos médicos e a Pixit é uma empresa especializada em soluções de plataforma.

Veja também:

Após caso de coronavírus em Camaçari, Agerba limita transporte intermunicipal na cidade

Elinaldo decreta fechamento do comércio; aberto somente mercados e farmácias à partir desta segunda, 23

Vídeo de paciente acometido por Coronavírus, assusta e deve fazer repensar quem negligencia cuidados

Vídeo - Camaçari registra primeiro caso de coronavírus e Bahia chega a 34 infectados

Enfermeiro fotografa impacto do coronavírus nos hospitais da Itália: 'Morrer sozinho é horrível'

Ford suspenderá produção no complexo de Camaçari

Homem é preso por vender álcool em gel falsificado na feira de Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br