Galeria de fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros
Em: 13/12/17 - 07:35 Fonte: Rogaciano Medeiros Editoria: Rogaciano Medeiros

Pauta Livre 12-12-17

Sérgio Moro

DEVASSIDÃO

A presença de Sérgio Moro em evento promovido pela Petrobrás, autora do processo contra Lula, é mais uma prova cabal, incontestável, de que o golpismo perdeu de vez a vergonha, a compostura. O juiz da Lava Jato, responsável pela ação em que o ex-presidente é réu, ainda deu dicas à direção da estatal para evitar a corrupção. É muita descaração.

Leia mais...
 
Em: 12/12/17 - 08:00 Fonte: Rogaciano Medeiros Editoria: Rogaciano Medeiros

Pauta Livre 11-12-17

Lula segue firme, lidera todas as pesquisas e é idolatrado pelo povo por onde passa

EM VÃO

Avaliação do jornalista Bepe Damasco sobre o Brasil pós golpe. "De uns anos para cá, a burguesia mais vagabunda do planeta e a mídia venal ganharam um reforço de peso na cruzada para destruir Lula: as próprias instituições do Estado, como MP, Judiciário, Polícia Federal e TCU. Tudo em vão. Lula segue firme, lidera todas as pesquisas e é idolatrado pelo povo por onde passa".

Leia mais...
 
Em: 06/12/17 - 07:48 Fonte: Rogaciano Medeiros Editoria: Rogaciano Medeiros

Pauta Livre 05-12-17

Michel Temer, Presidente do Brasil

PÉSSIMO

O excessivo e descontrolado ativismo do Poder Judiciário tem colocado em xeque mate aquela concepção máxima de que "decisão judicial não se discute, se cumpre". Ao se inserir na esfera política, como tem feito de forma até abusiva, nos dias de hoje, a Justiça no Brasil se iguala aos demais poderes e forças da República, sempre sujeitos a contestações e desobediências. Entra no jogo político. Isso é péssimo para a democracia.

Leia mais...
 
Em: 05/12/17 - 07:32 Fonte: Rogaciano Medeiros Editoria: Rogaciano Medeiros

Pauta Livre 04-12-17

Procurador federal Deltan Dallagnol

DECISIVO

A última pesquisa Datafolha, além de mostrar Lula disparado na frente em todos os cenários, revela que, no caso de ele ser inabilitado, mais de 29% dos eleitores votam em qualquer candidato apoiado pelo ex-presidente. Percentual suficiente para definir a eleição presidencial. É o maior transferidor de voto da história do Brasil.

Leia mais...
 
Em: 29/11/17 - 07:36 Fonte: Rogaciano Medeiros Editoria: Rogaciano Medeiros

Pauta Livre 28-11-17

Procuradores da Lava Jato convocaram entrevista coletiva à imprensa

TERRORISMO

A carta pública e a coletiva à imprensa dos procuradores federais que integram a tal força tarefa da Lava Jato agridem a Constituição, atentam contra o Estado de direito, ameaçam a democracia, ofendem os princípios republicanos e desafiam a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, chefa do MPF. Eles ultrapassaram todos os limites. Chegam ao absurdo de querer manipular o voto do povo brasileiro. Terrorismo eleitoreiro.

Leia mais...
 
Em: 28/11/17 - 07:38 Fonte: Rogaciano Medeiros Editoria: Rogaciano Medeiros

Pauta Livre 27-11-17

Aos mais próximos, o governador paulista Geraldo Alckmin tem confessado que não abre mão de ser candidato à presidência da República na eleição do próximo ano

COMPLEXIDADE

A questão do fim do foro privilegiado é muito mais complexa do que se imagina e, obviamente, está muito longe de se constituir na solução para acabar com os maus políticos.  Pode ser mais uma poderosa arma a ser colocada, do ponto de vista legal, nas mãos do poder econômico, desequilibrando ainda mais a correlação de força, em prejuízo dos interesses populares.

Leia mais...
 


Página 1 de 20
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br