Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Religião

Somente no último mês, o site recebeu 5 mil acessos, diz o pastor
Somente no último mês, o site recebeu 5 mil acessos, diz o pastor

A ideia surgiu em frente a um computador na pequena cidade de Bezerros, interior de Pernambuco. O pastor Radamés Gonzaga, de 40 anos, havia acabado de se separar e buscava um novo projeto de vida. Em uma pesquisa, descobriu que 600 mil sites pornográficos eram criados por dia.

— A internet é o maior veículo de corrupção, e sem a menor censura. É preciso fazer algo para se opor a isso — explica ele.

Assim surgiu o Ministério Interdenominacional Intervasos de Deus. O nome estranho se explica: “inter” por causa da internet e o “vasos” porque “Várias passagens bíblicas chamam os cristãos de ‘vasos do Senhor’”, explica Radamés.

No site, são três programas diários, que pregam os ensinamentos da igreja. Entretanto, Radamés garante que o portal não pretende retirar os fiéis de suas congregações, mas auxiliá-los enquanto estiverem navegando pela internet.

— Somos um ministério. Nossa preocupação é quando o jovem está em casa, sozinho, navegando na internet — afirma Radamés.

Somente no último mês, o site recebeu 5 mil acessos, diz o pastor. Para 2012, Radamés tem novos planos. Hoje, estreia um programa de debates e, a partir de fevereiro, os fiéis poderão também assistir aos cultos em um espaço físico, em Copacabana.

 

Saiba mais sobre: Religião

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br