Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

A equipe da Sesau ainda fará vacinação em domicílio (Foto: Agnaldo Silva)
A equipe da Sesau ainda fará vacinação em domicílio (Foto: Agnaldo Silva)

A Sesau (Secretaria da Saúde) realiza, neste sábado (19/11), a partir das 8h, o dia D da Campanha de Vacinação contra a Raiva Animal. Iniciada em outubro, a campanha pretende imunizar 30 mil animais, entre cães e gatos, a partir de três meses de idade.

Ao todo, 25 postos de vacinação da sede e orla estarão disponíveis durante o dia D da Campanha. Em algumas localidades da orla e principalmente da zona rural do Município, agentes de Combate às Endemias realizam a vacinação em domicílio.

Os proprietários podem levar os animais para vacinar nas UBSs dos bairros Nova Aliança, Gleba E, Gleba B, Camaçari de Dentro, Gravatá e nas localidades de Barra do Pojuca, Monte Gordo, Arembepe e Vila de Abrantes.

A vacina estará disponível também nas USFs (Unidades de Saúde da Família) dos bairros Nova Vitória, Novo Horizonte, Piaçaveira, Verdes Horizontes, Parque Verde, Ficam, Phoc III, Burissatuba, Parque das Mangabas e nas localidades de Parafuso, Barra de Jacuípe, Jauá e Catu de Abrantes.

A imunização dos animais ainda pode ser feita na Associação de Moradores do bairro da Lama Preta, na Escola José de Freitas Mascarenhas, localizada no bairro da Gleba A, e na Escola Municipal do Jardim Limoeiro.

De segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, a Sesau disponibiliza a vacina anti-rábica nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) dos bairros Nova Aliança, da Gleba B, e na Associação de Moradores do Gravatá. Nas demais unidades de saúde do Município, a imunização acontece todas as sextas-feiras, das 8h às 14h.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br