Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Política

Comissão de Saúde e Saneamento da ALBA
Comissão de Saúde e Saneamento da ALBA

A Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) já apresentou relatório das atividades realizadas pelo colegiado nos primeiros seis meses do ano, no retorno das ações neste segundo semestre no Legislativo estadual. Foram 12 sessões ordinárias, quatro audiências públicas, 13 projetos de lei apreciados e dois aprovados e mais três visitas que deram continuidade à política da comissão de conhecer, cada vez mais de perto, a situação da saúde e do saneamento públicos na Bahia.

O presidente do colegiado, deputado estadual José de Arimatéia (PRB), afirmou que foi seguida a determinação e obstinação no “trabalho incansável” de representação da sociedade baiana no que concerne aos assuntos relativos à saúde e ao saneamento. "Procuramos continuar acelerando a tramitação de projetos de lei que dependem do parecer e da aprovação do nosso colegiado", continuou.

O parlamentar ressaltou também o prosseguimento do processo de avaliação e fiscalização das condições da área de saúde e saneamento do Estado. "Para isso, mantivemos o nosso compromisso de realizar audiências públicas para discutir de forma ampla e democrática os temas de maior relevância e importância para a Saúde da Bahia", disse.

No primeiro semestre, o colegiado ouviu e debateu os problemas do Hospital Aristides Maltez; dos neopatas e transplantados; dos portadores do mal de Par¬kinson e ainda aprofundou a análise sobre a atual política de tratamento aos animais, sempre em audiências públicas que dissecaram os problemas e apontaram soluções. Em todas estas oportunidades, a Comissão de Saúde apontou sugestões de resolução dos problemas.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br