Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Luiza Maia (PT), deputada estadual (Foto: CFF/Marcelo Franco)
Luiza Maia (PT), deputada estadual (Foto: CFF/Marcelo Franco)

Para evitar ambiguidades – confusão, má interpretação – no entendimento na expressão “pausa” usada pelo CFF no título da nota que balizou o artigo da deputada estadual Luiza Maia (PT), publicado na quinta-feira, 09 de agosto, - “CFF - Luiza Maia faz ‘pausa’ na atividade legislativa, critica candidato à sucessão municipal e reafirma seu apoio a Ademar Delgado” – esclarecemos que a parlamentar não parou suas atividades no Legislativo para tal ação, mas que a referida “pausa” se trata na verdade de um momento reservado para analisar a atual conjuntura político-eleitoral da cidade, neste ano de eleição, em meio às suas demandas.

Reforçamos ainda, com base em nota enviada pela própria parlamentar, que a mesma não interrompeu seus trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia por conta do período eleitoral, mas que escreveu o artigo em um momento de descanso, em sua residência, após o expediente no parlamento baiano.

É importante ressaltar, mais uma vez, que o CFF não pretendeu imputar à parlamentar um suposto afrouxamento na sua atividade parlamentar devido a este período de campanha eleitoral. Pelo contrário, o site compreende o esforço da deputada no trabalho Legislativo que faz no estado, como representante de Camaçari, e inclusive realiza a cobertura jornalística especial das ações na Casa das Leis. Contudo, como é dever do jornalismo sério evitar ambiguidades, viemos, por meio desta nota, corroborar para um melhor entendimento da situação exposta, conforme requer a nota da parlamentar.

Abaixo, a íntegra da nota de esclarecimento de Luiza Maia: 

Prezado Franco,

Gostaria de agradecer a publicação do meu artigo, nesta sexta-feira (9), sob o título “CFF - Luiza Maia faz “pausa” na atividade legislativa, critica candidato à sucessão municipal e reafirma seu apoio a Ademar Delgado”, entretanto quero desfazer o que acredito ser um mal-entendido e esclarecer a população.

Ao contrário do publicado, não fiz nenhuma “pausa” em minhas atividades parlamentares. Continuo meu trabalho como deputada, dedicada e ativa como sempre fui. O texto em questão foi escrito à noite, no descanso da minha casa.

Ciente do cuidado deste site com a verdade, espero que a informação seja corrigida, evitando má interpretação.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br