Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Arena Fonte Nova
Arena Fonte Nova

Um possível impasse entre o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a administração do consórcio Arena Fonte Nova, estaria impedindo a liberação de mais uma parcela de recursos – via Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) - destinados a construção do estádio para a Copa do Mundo Fifa 2014 no Brasil e que isto, segundo reportagem do jornal Tribuna da Bahia poderia ser um indicativo de atraso na obra.

Esta possibilidade fez acender um “sinal de alerta” no Legislativo estadual o suficiente para levar o presidente da Comissão da Copa do Mundo da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Luizinho Sobral (PTN), convidar o presidente do consórcio Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, para dar explicações em uma audiência pública.

A temática do encontro, que ainda não teve a data de realização divulgada, gira em torno das especulações se há ou não atrasos nas obras do novo estádio. A preocupação, segundo Sobral, é a proximidade da Copa das Confederações, em 2013.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br