Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Deputado estadual Bruno Reis (PRP), vai ingressar com uma representação no MPF contra a empresa de telefonia móvel TIM
Deputado estadual Bruno Reis (PRP), vai ingressar com uma representação no MPF contra a empresa de telefonia móvel TIM

O deputado estadual Bruno Reis (PRP) e vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa (AL) anunciou em plenário na terça-feira (7), que nesta quarta-feira (8), vai ingressar com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) contra a empresa de telefonia móvel TIM.

A intenção do parlamentar é fazer com que a proibição imposta pela Anatel à operadora, proibindo a venda de novos chips na Bahia, seja mantida e, que a operadora faça o ressarcimento aos usuários dos gastos indevidos. Além disso, que a TIM seja obrigada a pagar uma indenização por dano moral coletivo aos consumidores, pois de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel -, está interrompendo propositalmente as ligações originadas do plano Infinity, no qual o cliente é cobrado por ligação e, não por minuto.

Baseando-se em noticiário da imprensa, em que a Anatel afirma que com esta prática a TIM vai lucrar cerca de R$ 4,3 milhões, Reis também acusou a operadora de está fraudando o plano Infinity e, assim obrigar os clientes a realizarem uma nova chamada. Ainda segundo o deputado, a TIM está agindo de má fé e, que esta ganância é inaceitável, não podendo ficar impune na Bahia.

Reis disse que o desejo é ver o MPF agir na Bahia da mesma maneira que está agindo no Paraná, para proteger os consumidores da ambição desmedida da TIM.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br