Galeria de fotos

Não perca!!

Política

  Espera-se que todos os seis candidatos a prefeitura de Salvador firmem o compromisso cuja meta é fazer com que a cidade fique mais limpa
Espera-se que todos os seis candidatos a prefeitura de Salvador firmem o compromisso cuja meta é fazer com que a cidade fique mais limpa

Após o candidato Mário Kertész (PMDB) anunciar que não mais pintará os muros da cidade com propagandas eleitorais com o seu nome, outros candidatos firmaram um pacto para fazer o mesmo, de acordo com informações do Tribuna da Bahia.

Mário Kertész pediu para que o cidadão denuncie caso algum muro seja pintado com propaganda eleitoral associada a seu nome.

ACM Neto (DEM) lembrou que defendeu, na Câmara Federal, que fosse proibida a pintura de muros nas eleições durante votação da minirreforma eleitoral e se comprometeu a não pintar muros, se houver um pacto entre todos os candidatos. Através de sua assessoria, Nelson Pelegrino (PT) também se comprometeu a aderir ao acordo, caso todos os outros concordem.

Afirmando-se preocupado com a lisura da disputa eleitoral, Márcio Marinho (PRB) entregou ao procurador Regional Eleitoral, Sidney Madruga, uma Carta Compromisso “Por uma Campanha Limpa”.

Espera-se que todos os seis candidatos a prefeitura de Salvador firmem o compromisso cuja meta é fazer com que a cidade fique mais limpa.

Camaçari
Em Camaçari os candidatos ainda não seguem o mesmo exemplo dos prefeituráveis da capital e o que já se observa são muros cheios de propagandas eleitorais de diversos postulantes ao executivo e legislativo municipal.

Veja também: CFF - Eleições 2012: Mário Kertész diz que não usará muros com propaganda eleitoral

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br