Galeria de fotos

Não perca!!

Política

Segundo Ademar, é necessário ter uma ampla base de apoio no legislativo para fazer um governo forte
Segundo Ademar, é necessário ter uma ampla base de apoio no legislativo para fazer um governo forte

Na tarde desta quarta-feira (25), o candidato a prefeito da coligação “Pra Fazer Muito Mais por Camaçari”, Ademar Delgado (PT) fez uma caminhada no Natal e destacou a importância do voto casado (elegendo vereadores da base aliada do candidato a prefeito). Segundo o candidato, é necessário ter uma ampla base de apoio no legislativo para fazer um governo forte.

Logo depois o petista participou de diversas reuniões com pretendentes a uma vaga na Câmara. Na sede, foi ao encontro de militantes que apoiam a postulante Professora Creonice (PT), esposa do deputado estadual Bira Corôa. Cerca de 150 lideranças estiveram na atividade.

Em Monte Gordo, prestigiou o ato de lançamento da candidatura de Neidinha (PT), uma das principais referências do movimento sem terra em Camaçari e região. Na oportunidade, ele firmou o compromisso de apoiar, entre outras causas, a luta pela moradia.

Em Arembepe, local onde mora com a esposa e o filho há quase 30 anos, Ademar marcou presença na reunião promovida por Geni (PT). A tônica do evento foi a discussão sobre desenvolvimento sustentável e a importância da família.

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br